• Início
  • Notícias
  • Dínamo de Moscou encerra negociações com Roma por Gerson, jogador sondado pelo Flamengo
Publicidade

Dínamo de Moscou encerra negociações com Roma por Gerson, jogador sondado pelo Flamengo

Publicidade

Com a abertura oficial da janela de transferências no dia primeiro de julho, o Flamengo figura como um dos clubes que movimentam o mercado. A prioridade é trazer um lateral-esquerdo que possa acompanhar Rafinha, e um zagueiro. Entretanto, o Flamengo voltou suas atenções para Gerson, meia da Roma, que está emprestado a Fiorentina, nesta semana. Os dirigentes Rubro-Negros podem ter facilidade na negociação, após a saída de um dos clubes que disputava o jogador.

De acordo com o jornalista italiano Filippo Biafora, o Dínamo de Moscou teria encerrado as negociações com a Roma por Gerson. O clube da Rússia estava na disputa pelo meia, e já teria trocado documentos com o clube italiano. O vice de futebol, Marcos Braz explicou a situação das tratativas entre Flamengo e o jogador, durante uma coletiva de imprensa nessa quarta-feira (03). O dirigente disse que o Mais Querido apresentou uma proposta a Roma e aguarda a resposta do clube italiano.

Bruno Spindel e Marcos Braz se reuniram com Gerson e seu pai, que o representa, no domingo (30), para conversar sobre a possível vinda do jogador ao Flamengo. Além dos dirigentes, o meia da Fiorentina também falou com o técnico Jorge Jesus por telefone. Neste bate-papo que durou cerca de 30 minutos, o técnico Rubro-Negro questionou sobre a possibilidade de Gerson atuar como segundo volante no Mais Querido. Apesar das duas partes terem apresentado interesse, a Roma ainda analisa as propostas e não deu sinal de desfecho para esta situação por enquanto.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod