• Início
  • Notícias
  • Diretor abre o jogo sobre contratação de centroavante pedido por Jesus: “Alternativas são quase nulas”
Publicidade

Diretor abre o jogo sobre contratação de centroavante pedido por Jesus: “Alternativas são quase nulas”

Publicidade

Futebol ofensivo e elogiado, classificação para as semifinais da Libertadores e líder do Brasileirão. Este é o Flamengo comandado por Jorge Jesus nesta temporada. O treinador português, porém, ainda mantém o desejo de contar com um centroavante, e a diretoria segue de olho em oportunidades no mercado, mesmo com o fechamento da janela de transferências. Bruno Spindel, diretor executivo do clube, abriu o jogo sobre o pedido do técnico rubro-negro.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (04) ao “Brasil Expo Futebol“, uma espécie de feira que reúne a indústria do futebol, Spindel revelou a dificuldade de achar um nome ideal após o fechamento da janela e deu a entender que o pedido de Jesus poderá ser atendido somente em 2020.

– O avançado (centroavante) é claro que é um desejo dele (Jorge Jesus), com características diferentes para dar alternativa de jogo e para complementar e qualificar o elenco. Mas a janela já fechou, as alternativas são quase nulas, muito difícil (esse ano). Nada é impossível na vida, mas é muito difícil -, destacou o dirigente.

O Flamengo chegou a abrir negociações nesta janela para fechar com o atacante italiano Mario Balotelli, mas as partes não chegaram a um acordo, e o jogador acertou com o Brescia. Outro nome recente ligado ao Rubro-Negro foi Wilfried Bony, centroavante ex-Manchester City. Apesar da sondagem, não houve uma movimentação da diretoria para iniciar negociações com o atleta marfinense, que atualmente está sem clube.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod