01
  • Início
  • Notícias
  • Diretor do Flamengo tira onda com o interesse do São Paulo em Pedro; assista

Diretor do Flamengo tira onda com o interesse do São Paulo em Pedro; assista

O Flamengo tem um dos grandes elencos do futebol brasileiro. Com vários atletas a sua disposição, o Rubro-negro se tornou um alvo frequente de outros clubes da primeira divisão. Hoje, o nome de Pedro vem sendo especulado no futebol paulista.

No  Aeroporto do Galeão, o diretor Bruno Spindel aproveitou para cutucar o interesse do São Paulo em Pedro: “Não tem nem o que falar sobre isso”. O atacante foi contratado pelo Flamengo por 14 milhões de euros (cerca de R$ 87 milhões na cotação da época).

Hoje, Pedro tem uma multa rescisória que não seria paga por nenhum clube do mundo. Mesmo assim, alguns dirigentes são-paulinos estão “demonstrando interesse” em contar com Pedro. Segundo apuração do GE, o São Paulo avaliou Pedro em 7 milhões de Euros.

Onde treinou, títulos e estilo de jogo: Conheça mais sobre Paulo Fonseca, técnico na mira do Flamengo

O Flamengo ainda está a procura de seu novo comandante após demitir Renato Gaúcho logo após a derrota na final da Libertadores da América. Com nomes como Jorge Jesus e Carlos Carvalhal considerados os preferidos pela torcida e pelos dirigentes, existe também a possibilidade de outros nomes aparecerem como candidatos a assumirem o time carioca, como o português Paulo Fonseca, atualmente sem clube e que tem sido ventilado no rubro-negro nos últimos dias.

Detalhes da carreira de Paulo Fonseca

O treinador português, Paulo Alexandre Rodrigues Fonseca tem 48 anos e neste momento está sem clube. Seu primeiro trabalho foi no Estrela Amadora sub-19, de onde foi transferido para o Paços de Ferreira em 2012, seu primeiro trabalho mais relevante. Paulo Fonseca não demorou muito no Paços, e logo despertou o interesse do gigante Porto, onde ficou por cerca de um ano e conquistou a Supertaça de Portugal.

Paulo Fonseca retornou ao Paços de Ferreira em 2014 e, após um ano, se transferiu para o Braga, onde comemorou a conquista da Taça de Portugal em 2015. Depois de jornada por clubes portugueses ele resolveu se testar na Ucrânia, onde comandou o Shaktar Donetsk por quatro anos e teve seu melhor desempenho como técnico ao conquistar três vezes o Campeonato da Ucrânia e também conquistou três Taças da Ucrânia. Seu último trabalho foi na Itália, onde comandou o AS Roma por apenas uma temporada.

Títulos de Paulo Fonseca na carreira

1 Supertaça de Portugal – Porto (13/14)
1 Taça de Portugal – Braga (15/16)
3 Taças da Ucrânia – Shaktar Donetski (16/17 – 17/18 – 18/19)
3 Campeonatos da Ucrânia – Shaktar (16/17 – 17/18 – 18/19)
1 Supertaça da Urânia – Shaktar (17/18)

Estilo de jogo preferido

Em um balanço geral, nota-se que o estilo de jogo preferido por Paulo Fonseca é o 4-2-3-1.

Números

Jogos: 453 no total
Vitórias: 261
Empates: 100
Derrotas: 92
Média de pontos por jogo: 1,92


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod