Dirigente aponta planos do Flamengo para o Brasileirão após empate com o Palmeiras

Dirigente reforça desejo do Flamengo de buscar o título brasileiro, mas destaca que o maior foco neste momento são às copas

O Flamengo perdeu a chance de diminuir para seis pontos a distância para o Palmeiras, que segue de nove pontos com o empate no Allianz Parque. Apesar de a diferença difícil de reverter no momento, Cacau Cotta, diretor de relações externas do rubro-negro, afirma que o time não vai desistir de buscar o troféu, no entanto, ressalta que o maior foco neste momento são as copas.

“Os jogos decisivos agora são os da Copa do Brasil e pela Libertadores. São dois jogos fora de casa, contra o São Paulo e contra o Vélez, duas semanas seguidas agora. São jogos de objetivo, que a gente tem que ter foco. E o Campeonato Brasileiro tem muita água para rolar pela frente. O Atlético (Mineiro) estava nas cabeças e vem esfarelando. Tem muita coisa para acontecer. Tenho certeza que esse time vai buscar e não vai desistir do Campeonato Brasileiro”.

Situação na tabela

Com o empate, a distância para o Palmeiras segue de nove pontos, no entanto, o Flamengo não é mais o vice-líder. Com o triunfo por 5 a 2 diante do Coritiba, o Fluminense assumiu a segunda colocação e empurrou o rubro-negro para terceira colocação.

Dorival Júnior entrou com uma equipe reserva contra o Palmeiras mirando o duelo das semifinais da Copa do Brasil contra o São Paulo. A partida de ida acontece na próxima quarta-feira (24), no Morumbi.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -