Dirigente comenta negociação para permanência de Bruno Henrique

Dirigente comenta negociação para permanência de Bruno Henrique

Um dos principais destaques das conquistas do Flamengo em 2019, Bruno Henrique, é uma das prioridades da diretoria flamenguista para o restante da temporada. Aos 28 anos o atacante possui contrato válido até dezembro de 2021. Com um bom rendimento com a camisa do Mengão, o atleta despertou interesse do futebol chinês. Apesar das especulações […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Um dos principais destaques das conquistas do Flamengo em 2019, Bruno Henrique, é uma das prioridades da diretoria flamenguista para o restante da temporada. Aos 28 anos o atacante possui contrato válido até dezembro de 2021. Com um bom rendimento com a camisa do Mengão, o atleta despertou interesse do futebol chinês.

Apesar das especulações envolvendo uma possível saída para o futebol da China, o gerente de futebol Bruno Spinder, acalmou os torcedores flamenguistas e revelou que as negociações para a extensão de contrato com o camisa 27 estão bem adiantadas. A tendência é de que o jogador renove até 2023.

”Está bem avançada (renovação), na próxima semana já deve estar concluída. Eu diria que está por detalhes. Será até 2023 e acredito que na próxima semana tudo já deverá estar concluído. Faltam mesmo detalhes operacionais”, declarou o dirigente.

No ano passado, o atacante fez juras de amor ao Rubro-negro ao ser questionado sobre a sua permanência.

“O Flamengo hoje é a minha casa. Um clube com a grandeza do Flamengo, depois de muitos anos voltar a conquistar títulos e trazer o torcedor de volta… Foi muito bonito o ano que a gente viveu. Então, por mim, eu faria contrato vitalício com o Flamengo e ficaria para sempre”, disse o atacante.

  • Autor: FlaHoje ,
  • 22/01/2020 ,
  • Atualizado: 22/01/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.