ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Dirigente do Atlético-MG fala sobre o Flamengo

Galo vive pressão pelos baixos resultados, mas Rodrigo Caetano garante que clube não viverá mesma situação do Flamengo

A atual edição do Campeonato Brasileiro vem sendo marcada pelo desempenho abaixo do esperado de alguns dos favoritos ao título, como Flamengo e Atlético-MG. No caso do Galo, que vem colecionando tropeços nas últimas partidas, teve até a saída de Turco Mohamed cogitada, porém, o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, fez questão de garantir a permanência do treinador.

Rodrigo Caetano admite que os últimos resultados não são bons, e ver como legítima a insatisfação da torcida em relação ao treinador. Porém, o diretor afirmou que o Galo não pensa em demitir o técnico, e sim, dar continuidade ao trabalho buscando melhorias. Caetano chegou até a falar do Flamengo, mesmo sem citar o nome, para enfatizar que o time mineiro não viverá de um 2021 quase beirando perfeição com o técnico Cuca.

“Se a cada momento de dificuldade a gente ficar substituindo profissionais, é mais do mesmo. A gente trabalha num clube gigante e mira seguir vencendo, seguir conquistando, mas não com o negócio que tudo remete ao ano passado, porque temos exemplos de outros clubes (Flamengo) que vêm sofrendo com isso também… Não podemos ter isso (2021) como ponto negativo, e sim como parâmetro”.

Caetano segue, apesar de não citar o nome do Flamengo, falando a situação pela qual o time carioca passa, já que vive o fantasma de Jorge Jesus desde a temporada de 2019. O dirigente afirma que no Galo isso não pode ser um problema, mas sim uma solução.

“A gente tem visto em outros clubes (Flamengo) que quando isso (saudade de um treinador vitorioso do passado) fica muito enfatizado tem uma certa dificuldade de olhar para frente. Temos que entender que o processo de reconstrução e reorganização do Atlético segue. Não tem essa história de porque foi campeão em 2021 todos os problemas foram resolvidos, tanto dentro quanto fora de campo”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 14/06/2022
  • | Ultima atualização em 14/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO