• Início
  • Notícias
  • Dirigente do Botafogo tenta dar dica de administração ao Flamengo
Publicidade

Dirigente do Botafogo tenta dar dica de administração ao Flamengo

Publicidade

O Flamengo é apontado como o clube mais bem administrado do Brasil. Não à toa, ganhou diversas premiações de gestão ao longos dos últimos anos. O resultado? Se tornou campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores deste ano. Entretanto, há quem acredite que possa dar conselhos sobre o assunto.

O Conselho Deliberativo do Botafogo se reuniu na noite desta quinta-feira (12), para votar a mudança da gestão do clube para se tornar empresa. Durante o evento, Carlos Augusto Montenegro, presidente do Alvinegro entre 1994 e 1996 e atual membro do comitê do futebol, decidiu sugerir que o Flamengo siga o exemplo do Alvinegro, que acumula cerca de R$ 1 bilhão de dívidas.

FOTO: DIVULGAÇÃO

— Nosso inimigo tradicional (Flamengo) começou a fazer isso há 7, 8 anos sem investidor. Se eu fosse eles, viraria empresa. Porque, sendo empresa, você não corre o risco de ter recaídas -, disse o dirigente.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para embarcar rumo à Doha, no Qatar. O Rubro-Negro entra em campo na próxima terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília), no Estádio Khalifa Internacional. O adversário será definido no confronto entre Al-Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia, que acontece na manhã desta sábado (14).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod