• Início
  • Notícias
  • Dirigente do Corinthians se irrita com o Flamengo e detona supremacia Rubro-negra: ”Acho que é uma falácia”
Publicidade

Dirigente do Corinthians se irrita com o Flamengo e detona supremacia Rubro-negra: ”Acho que é uma falácia”

Publicidade

O Flamengo conquistou nos últimos meses 6 títulos. O momento do Flamengo faz com que muito sobre uma “hegemonia” do rubro-negro seja comentada, e com razão, não é difícil admitir que com a organização e a receita queno clube tem hoje, o Flamengo assumiu o papel de dominante. Mas parece que o diretor do Corinthians não concorda muito com isso.

Em entrevista ao “Meu Timão”, o diretor financeiro Matias Antonio Romano Ávila discordou e fez questão de comparar os títulos conquistados por ambos nos últimos anos.

“O Flamengo tem uma supremacia aonde? Quem ganhou mais nos últimos anos? Nós confirmamos 12 títulos! Eles ainda precisam se confirmar, precisam trilhar um caminho. Tem muitos clubes grandes no futebol brasileiro e em boas condições. Nossos concorrentes aqui no futebol paulista, Palmeiras e São Paulo, também estão bem como o Corinthians. Amanhã um de nós também pode ser campeão brasileiro. Por que não? Acho que é uma falácia. Temos que esperar para ver. Espera mais cinco anos para ver quem realmente realizou.”

O diretor do Corinthians fecha os olhos para os fatos. É evidente que o tempo irá mostrar um domínio. Porém a grande diferença do Flamengo para todas as outras equipes vencedoras nós últimos anos é a estabilidade. Enquanto o Corinthians deu vários passos maiores que a própria perna, contraindo dívidas impagáveis, o Flamengo tem suas contas equacionadas e gera receita recorde no país.

O “domínio” rubro-negro se dará naturalmente. Com mais dinheiro e estrutura o clube irá ser competitivo durante muito tempo, e essa competitividade irá gerar títulos. Como nenhum outro clube vive da situação economica que o Flamengo tem, é tendência vermos o Flamengo vencer mais. É nesse sentido que o “domínio” se explica.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod