Publicidade

Dirigente do Coritiba confirma fim das negociações por Berrío

Publicidade

O Flamengo está focado nesta janela de transferências não só na contratação de novos reforços, mas também na venda de jogadores que integram o plantel. No entanto, os dirigentes Rubro-Negros tiveram um revés em uma negociação com o Coritiba por Berrío. O dirigente do time paranaense afirmou que o clube desistiu de trazer o atacante para a equipe.

Durante a apresentação do técnico Eduardo Barroca, o diretor de futebol, Rodrigo Pastana confirmou que o Coritiba está fora das negociações por Berrío. O motivo foi justificado pelo alto valor que o Flamengo exige pela transferência do jogador. Além disso, a cúpula Rubro-Negra deixou claro que Berrío só sairia do Mais Querido caso fosse vendido, o que não estava nos planos do clube coritibano, que pretendia contratá-lo por empréstimo.

Berrío estreou pelo Flamengo no dia 08 de fevereiro de 2017, na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio pela Primeira Liga. De lá para cá, esteve em campo em outras 80 oportunidades – participando de 46 vitórias, 22 empates e 12 derrotas. O colombiano balançou as redes por sete vezes e é lembrado até hoje pelo drible da vaca para o gol de Diego Ribas, contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil 2017.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod