Vice-presidente do Fla questiona falta marcada por Bruno Henrique em gol anulado de Arrascaeta

Arrascaeta-Flamengo

O Flamengo venceu a segunda partida sob o comando de Domènec Torrent no Brasileirão 2020 ao derrotar o Santos por 1 a 0 com gol de Gabigol. Porém, o duelo foi marcado por polêmicas envolvendo a arbitragem do confronto. Um desses lances ocorreu ainda no começo da partida quando Wilton Pereira Sampaio assinalou falta de Bruno Henrique em Pituca, e logo na sequencia, Arrascaeta bateu no angulo do goleiro do Peixe.

rodrigo-dunshee-de-abranches

Sobre esse lance, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches utilizou ás redes sociais para reclamar da marcação do arbitro da partida Wilton Pereira Sampaio, que apitou falta do camisa 27 segundos antes da batida de Arrascaeta:“Só eu que não vi falta?”, questionou o dirigente do rubro-negro.

Segundo o ex-jogador e comentarista das transmissões da Rede Globo, Junior, a partida de ontem diante do Santos foi a melhor do Flamengo sob o comando de Domènec Torrent. Cabe ressaltar que essa foi a primeira vez que o catalão teve uma semana cheia para se preparar para um confronto.

Agora, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, a equipe do ex-auxiliar de Guardiola se prepara para o próximo compromisso, que já é na quarta-feira (2), diante do Bahia, no estádio Pituaçu, às 20h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela sétima rodada do Brasileirão 2020.

Com a vitória diante do Peixe, o Flamengo passou a ocupar a nona colocação na tabela de classificação com oito pontos somados. Enquanto o Bahia está em oitavo, também com oito pontos acumulados. Para essa partida, existe a possibilidade de Mauricio Isla ser titular pela primeira vez, já que diante do Santos o lateral entrou durante a partida.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Casagrande Volta Em Soltedo Como Craque Do Jogo E Vira Piada

Notícias relacionadas

Árbitro Justifica Cartão Amarelo Para Gabigol Na Vitória Contra O Santos

Arrascaeta No Barcelona? Portal Cita O Craque Do Flamengo

Romário Carvalho: Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

Este site usa cookies!