• Início
  • Notícias
  • Dirigente do Flamengo elogia trabalho do Inter e avalia confronto na Libertadores: “Vai ser muito difícil”
Publicidade

Dirigente do Flamengo elogia trabalho do Inter e avalia confronto na Libertadores: “Vai ser muito difícil”

Publicidade

O Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Grêmio, neste sábado (10), 19h, horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após ter sido derrotado pelo Bahia por 3 a 0 no domingo (04), o time Rubro-Negro busca a vitória contra o tricolor gaúcho para conquistar os três pontos e avançar na tabela do Brasileirão. Além deste confronto, o Mais Querido também está focado para o desafio mais importante do mês contra o Internacional, no dia 21 de agosto, no Estádio Jornalista Mário Filho. Este confronto entre o Rubro-Negro e o Colorado gera preocupação no gerente de futebol do Flamengo.

Durante uma entrevista a Rádio Grenal, Paulo Pelaipe comentou sobre os dois jogos das quartas de final da Copa Libertadores entre o Flamengo e Internacional. O gerente de futebol do Flamengo avaliou o confronto entre as duas equipes brasileiras, e também elogiou o trabalho da diretoria do clube gaúcho.

— Vai ser muito difícil. O Inter vem fazendo grandes campanhas, estão em um ótimo momento. Odair e toda diretoria tem realizado um grande trabalho.

Após o confronto contra o Grêmio neste sábado (10), o Flamengo enfrentará o Vasco no dia 17 de agosto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro jogará contra o Internacional pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no dia 21 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod