ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Dirigente do Flamengo se manifesta e pede posicionamento da Band após narrador discriminar nação rubro-negra

Atitude de narrador da Band sobre torcida do Flamengo vem repercutindo de forma negativa

O narrador Sérgio Mauricio, da TV Bandeirantes, vem sendo bastante criticado após uma fala polêmica em relação a torcida do Flamengo durante transmissão do Grande Prêmio de Barcelona de Fórmula 1. Na ocasião, o profissional tratou a nação rubro-negro como “duros e favelados”, o que causou indignação por parte do time da gávea e da sua enorme torcida.

Sobre o episódio lamentável, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, se pronunciou em suas redes sociais e cobrou uma atitude da TV Bandeirantes sobre o ocorrido. Para o dirigente, o narrador tratou a torcida do time carioca de forma discriminatória, e não descarta iniciar um processo na justiça.

“Inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação da Bandeirantes e da Band News TV”.

O que houve?

Durante a transmissão do Grande Prêmio de Barcelona da Formula 1, o narrador da Band, Sérgio Mauricio, ao avistar o torcedor com uma bandeira do Botafogo, soltou a seguinte frase.

“Vê se tem flamenguista lá, é tudo duro e favelado”.

Até o momento, a TV Bandeirantes não se pronunciou sobre o caso.

Próximo compromisso do Flamengo

Enquanto os dirigentes do Flamengo tem mais esse ‘abacaxi’ para descascar, o time de Paulo Sousa se prepara para seu próximo compromisso pela Libertadores da América. Logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, os rubro-negros encaram o Sporting Cristal, do Peru, pela última rodada da fase de grupos do continental.

Vale lembrar, que a equipe já se encontra classificada para a próxima fase e, deste modo, o técnico Paulo Sousa poderá utilizar uma equipe mista neste jogo.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Hugo; Ayrton Lucas (Filipe Luís), Rodrigo Caio, Pablo e Isla; Thiago Maia (Arão), João Gomes, Arrascaeta e Lázaro; Pedro e Gabigol.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 26/05/2022
  • | Ultima atualização em 26/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO