Dirigente do Flamengo se posiciona sobre sondagens de clubes europeus por Gabigol

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Não é de hoje que Gabigol vem sendo o jogador mais importante e decisivo do Flamengo e do futebol Brasileiro em geral. Sua fase vestindo o manto sagrado tão é boa, que mesmo em 2021, onde o time não conquistou títulos e acabou frustrando a torcida, o camisa 9 obteve números atraentes individualmente falando, terminando o ano como artilheiro do Brasil e da Libertadores da América.

Entretanto, como consequência do seu sucesso no time carioca, alguns clubes europeus vem assediando o atacante, deixando assim a nação preocupada em relação a uma hipotética saída de seu artilheiro rumo ao Velho Continente. Entre os times que já mostraram interesse em Gabi, estão o Barcelona, da Espanha, e o Newcastle, da Inglaterra, porém, segundo o dirigente, Bruno Spindel, em entrevista a TNT Sports, a nação pode ficar tranquila, já que até o momento não chegou nenhuma proposta pelo camisa 9 e o jogador deve seguir ajudando o rubro-negro em 2022.

“Sobre as propostas de clubes europeus para o Gabigol, confirmo aqui que não tem nada. Não chegou nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador. O Gabi segue no planejamento para 2022, e vai seguir ajudando muito o Flamengo”.

Na zona de rebaixamento da Premier League, o Newcastle viu em Gabigol uma oportunidade de encontrar um atacante que o ajudasse a sair da situação, porém, de acordo com informação do portal britânico “Mirror”, o ideia do time Inglês é obter Gabi por empréstimo, algo que o Flamengo não tem interesse em entrar em acordo.

Vale lembrar, que Gabigol já teve experiências na Europa vestindo a camisa da Inter de Milão e também do Benfica. Mas, mesmo tendo deixado o Santos como um dos maiores destaques do futebol nacional, o jogador não conseguiu mostrar seu bom futebol no velho continente, tanto que somando as passagens pelas duas equipes, Gabi atuou em apenas 15 oportunidades e assinalou apenas 2 tentos.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.