Publicidade

Dirigente do Flamengo se reúne com empresário de Thiago Maia

Publicidade

O Flamengo mantém o planejamento para 2020 a todo vapor. Não é segredo que o Rubro-Negro deseja contratar um volante para o elenco, e Thiago Maia, do Lille, da França, fica cada vez mais próximo da equipe carioca.

Flamengo abriu negociação com os empresários do volante. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do portal Goal Brasil, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, se reuniu com um dos agentes de Thiago Maia em um shopping no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (26).

O interesse do Flamengo no jogador não é de agora. O Rubro-Negro negociou com o volante no meio deste ano, mas as tratativas com o Lille não foram adiante. Com isso, o Fla contratou o meio-campista Gerson. Em entrevista recente ao Esporte Interativo, Thiago Maia abriu o jogo sobre a negociação frustrada com o Fla em meados de 2019 e reafirmou o desejo de defender o Fla.

— O Flamengo estava muito perto, mas teve algo que não deu certo, o clube não liberou. Quem sabe em janeiro possa acontecer alguma coisa. O que o Gerson está vivendo creio que era para eu estar vivendo. Como eu não fui para lá, ele acabou indo —, contou o jogador.

Thiago Maia, de 22 anos, nunca escondeu ser torcedor do Flamengo. Ele demonstrou, diversas vezes, vontade de retornar ao futebol brasileiro e atuar pelo Rubro-Negro. O que pode facilitar é  o fato do volante não estar atuando com frequência pelo Lille. Até então, ele disputou apenas quatro jogos na atual temporada europeia. Na de 2018/2019, o jogador entrou em campo 27 vezes e deu uma assistência. O seu contrato com os franceses vai até junho de 2022.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod