Publicidade

Dirigente do Goiás revela interesse de clube mexicano por Michael

Publicidade

Alvo de clubes no Brasil e no exterior, Michael pediu ao Goiás para não se reapresentar junto ao elenco goiano nesta quarta-feira (08). Isto ainda é tudo que se pode afirmar sobre o futuro do atacante – que de acordo com informações está muito próximo do Flamengo. Para contar com os serviços do jogador, o clube carioca protagoniza uma longa e dura novela com o Corinthians. No entanto, segundo Túlio Lustosa, diretor de futebol do clube esmeraldino, o atleta está cada vez mais longe de desembarcar em São Paulo e a concorrência maior é, na verdade, estrangeira.

– Aumentaram as propostas (superando o Corinthians). O time que quiser negociar com Michael é só falar com ele e pagar a multa. O Goiás não quer ficar negociando. Temos interesse em manter um jogador do nível dele. Há propostas do exterior. Quase todo dia recebo ligações de agentes e, pela pesquisa que fiz, um agente – que falou comigo – tem bastante credibilidade no futebol mexicano. Nos prometeu encaminhar uma proposta para o Michael e não ao clube. É um sinal que vai pagar a multa -, revelou em entrevista à Rádio Sagres.

FOTO: ROSIRON RODRIGUES / GOIÁS EC

Na manhã de quarta-feira (08), porém, um dirigente do Goiás desembarcou no Rio de Janeiro para se reunir com o Flamengo – de acordo com informações iniciais do portal ‘O Dia’. A intenção seria fechar os últimos detalhes da negociação com o Rubro-Negro.

O clube brasileiro que quiser contar com Michael terá que desembolsar R$ 50 milhões – valor de sua multa rescisória. Inicialmente, o Flamengo se propôs a parcelar a compra em três vezes, o que não agradou o clube goiano. O Rubro-Negro, porém, ainda deve dar uma última cartada para contar com o atacante. O Corinthians chegou a oferecer R$ 22,7 milhões, além de alguns jogadores, mas a oferta não convenceu os esmeraldinos.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod