01
  • Início
  • Notícias
  • Dirigente do Grêmio esbraveja e ataca diretoria do Flamengo e o STJD

Dirigente do Grêmio esbraveja e ataca diretoria do Flamengo e o STJD

Além de dar a classificação para a próxima fase ao Flamengo, o último duelo contra o Grêmio serviu para ‘apimentar’ os ânimos nos bastidores. Prova disso, é que Nestor Hein, diretor jurídico do Tricolor, não mediu as palavras para criticar tanto a diretoria do rubro-negro quanto o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Otávio Noronha.

Em entrevista à Rádio Grenal, o dirigente do Grêmio atacou o Flamengo, alegando que o rubro negro é um ‘time sem ética’. Nestor Hein ainda aproveitou a oportunidade para atacar o presidente do STJD, Otávio Noronha. Segundo ele, o presidente do Tribunal Superior não tem capacidade de estar onde está, já que conduziu de forma errada a situação.

O Flamengo é um clube que não tem ética. Se deixar, o Flamengo não quer o dedo, quer o braço inteiro. E, o presidente do STJD tinha todo o colegiado contra ele, esse meninão. Ele que criou toda essa situação vexatória. Ele não tem condições de estar onde está, não tem bunda para sentar naquela cadeira“, afirmou o dirigente.

Cabe lembrar, que o STJD julgou o pedido dos clubes para derrubar a liminar do Flamengo que permitia publico nos estádios na madrugada de ontem (16), pouco depois das declarações do dirigente gremista. Com isso, a decisão será julgada novamente no próximo dia 28, após nova reunião entre os clubes da série A e a CBF para decidir o futuro em relação a volta de torcida aos estádios.

Próximo compromisso do Flamengo

Com 34 pontos somados e atualmente na terceira colocação na tabela, o Flamengo volta a encontrar o Grêmio, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o próximo domingo (19), no estádio do Maracanã, ás 16h00 (horário de Brasília), válido pela vigésima primeira rodada do Brasileirão 2021. Cabe lembrar que a equipe gaúcha luta contra o rebaixamento e ocupa a penúltima posição do campeonato.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod