• Início
  • Notícias
  • Dirigente nega que o Flamengo tenha recebido proposta do Coritiba por Berrío
Publicidade

Dirigente nega que o Flamengo tenha recebido proposta do Coritiba por Berrío

Publicidade

O Flamengo é um dos clubes mais ativos no mercado do futebol, mesmo sem a abertura oficial da janela de transferências, por conta do objetivo de montar um elenco ainda mais forte para 2020. Além da chegada de jogadores ao plantel carioca, os dirigentes Rubro-Negros também visam a saída de outros atletas que não apresentaram bom desempenho, como Berrío. Apesar de ter sido especulado como um dos possíveis reforços do Coritiba, a cúpula do Mais Querido alegou que não aconteceu nenhum contato entre os dois clubes.

Segundo o GloboEsporte, Paulo Pelaipe, dirigente do Flamengo, negou que o Flamengo tenha recebido qualquer proposta por Berrío. Além disto, o gerente de futebol do clube Rubro-Negro também enfatizou o desejo da cúpula do Mais Querido em vender o jogador para outro clube. Os dirigentes descartam um empréstimo, pois desejam receber pelo menos uma parte do valor investido em Berrío, que equivaleu a 11 milhões de reais.

Berrío estreou pelo Flamengo no dia 08 de fevereiro de 2017, na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio pela Primeira Liga. De lá para cá, esteve em campo em outras 80 oportunidades – participando de 46 vitórias, 22 empates e 12 derrotas. O colombiano balançou as redes por sete vezes e é lembrado até hoje pelo drible da vaca para o gol de Diego Ribas, contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil 2017.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod