Publicidade

Dirigente temporário do Cruzeiro afirmou que não há conversas entre o Flamengo e Orejuela

Publicidade

O Flamengo segue de olho no mercado para compor o elenco para a temporada de 2020. Uma das posições que precisam de reforços é a lateral-direita, e o Mais Querido mira em Orejuela, do Cruzeiro. Nos últimos dias, muito se falou sobre uma possível contratação do atleta e, nesta quarta-feira, um dirigente do time mineiro afirmou que não há conversas entre os clubes pelo jogador.

– Se soubesse de algo falava na hora. O que sei é pela imprensa. E não falei nada disso. Só pra não ficar nenhum mal entendido -, disse Alexandre Mattos, ao jornal O Dia.

FOTO: VINNICIUS SILVA

Aos 24 anos, Orejuela chegou ao Cruzeiro no ano passado, por empréstimo. O lateral fez uma boa temporada, mas por ter um ‘alto’ salário (cerca de R$300,00 mil/mês), o time mineiro resolveu negociar o atleta. Caso as conversas por Orejuela se confirmem e a contratação seja concluída, o jogador virá para a reserva de Rafinha, posição que era de Rodinei, emprestado para o Internacional.

Enquanto a diretoria trabalha em busca de novos nomes para o elenco, os jogadores do time principal curtem seus últimos dias de férias. Os atletas se reapresentam no Ninho do Urubu, no próximo dia 27 deste mês, para início das preparações para a temporada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod