• Início
  • Notícias
  • Disputado em meio à Libertadores, Ceará x Flamengo sofre nova remarcação e volta para domingo
Publicidade

Disputado em meio à Libertadores, Ceará x Flamengo sofre nova remarcação e volta para domingo

Publicidade

O Flamengo precisará alterar, ainda que levemente, sua logística para a décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Originalmente marcado para domingo (25), o duelo com o Ceará, na Arena Castelão, sofreu alteração para sábado (24). Porém, em razão de outro evento, a partida retornou para sua data inicial, e será disputada às 19h (horário de Brasília). A alteração já consta no site da CBF.

O motivo é o festival Forró das Antigas, evento que ocorrerá no mesmo sábado, no estacionamento do estádio. Previamente marcado e com ingressos já comercializados, a alteração da data do jogo se dá para que o grande fluxo de público nos dois eventos não impacte na segurança e no trânsito da região.

A partida do Brasileirão será disputada em meio a Libertadores. Na quarta-feira anterior (21), o Mais Querido recebe o Internacional, no Maracanã, e viaja até Porto Alegre para enfrentar o Colorado, na quarta-feira seguinte (28), em jogo marcado para o Beira-Rio. O duelo é válido pelas quartas de final e quem vencer garante vaga às semifinais da competição continental.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod