01

Dj do Maracanãzinho coloca Infiel, de Marília Mendonça

A sexta-feira foi de tragédia para os amantes da musica. A morte de Marilia Mendonça, em acidente aéreo em Minas Gerais, chocou a todos. O Flamengo divulgou uma nota lamentando a morte da cantora e as outras quatro pessoas que estavam no avião.

No Maracanazinho, em aquecimento para mais um jogo do Flamengo pela NBB, diante do Mogi das Cruzes, o DJ colocou musicas de Marilia em homenagem a eterna cantora. Veja o vídeo abaixo.

Com novidade importante, Flamengo divulga relacionados para encarar o Atlético-GO

Em duelo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, o Flamengo se prepara para encarar difícil confronto diante do Atlético-GO, na noite desta sexta-feira (5), no estádio do Maracanã, ás 21h30 (horário de Brasília). Visando tentar diminuir novamente a distancia para o Galo, líder com 12 pontos de diferença em relação ao rubro-negro, Renato Gaúcho escolheu os relacionados para o duelo de logo mais, com direito a novidade importante que deve alegrar a nação.

A novidade fica por conta do zagueiro David Luiz, que esteve no Departamento médico do clube deste que se lesionou na partida das semifinais da Copa Libertadores da América, diante do Barcelona de Guayaquil. Deste modo, Renato definiu os seguintes nomes para a partida diante do Atlético-GO.

Relacionados para a partida

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista;
Laterais: Isla, Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei;
Zagueiros: Bruno Viana, David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Rodrigo Caio;
Meias: Everton Ribeiro, João Gomes, Piris da Motta, Thiago Maia e Willian Arão;
Atacantes: Andreas, Bruno Henrique, Gabi, Michael, Vitinho e Vitor Gabriel.

Apesar de estar na lista, não é certo que Gabigol estará disponível para o duelo, visto que o camisa 9 sentiu dores durante o treinamento desta quinta-feira (4), e será reavaliada pelo Departamento Médico do clube para saber se ele será liberado.

Desfalques

Se David Luiz está praticamente 100% e pode jogar contra o Atlético-GO, peças fundamentais como: Kenedy, Arrascaeta, Filipe Luís, Pedro e Diego Ribas, seguem no Departamento Médico do Flamengo e ainda não foram liberados.

Situação na tabela

Depois do empate diante do Athletico-PR na última partida, e a vitória do Galo sobre o Grêmio, ambos em partidas atrasadas, o atual campeão brasileiro viu a distancia, que era de 9 pontos depois do triunfo no confronto direto contra o Atlético-MG, aumentar para 12 pontos e diminuir de forma considerável ás chances do rubro-negro tirar o troféu das mãos do time de Cuca.

Neste momento, o Flamengo é o terceiro colocado tabela, com 50 pontos somados em 27 partidas, enquanto o Galo lidera com folga, com 62 e 29 partidas disputadas.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod