segunda-feira, setembro 28, 2020
Início Notícias Presidente do Santos diz que não tem medo do Flamengo e ainda...

Presidente do Santos diz que não tem medo do Flamengo e ainda provoca: ”Jantei eles”

O Flamengo é o time mais comentado nos programas esportivos. O bom momento do Mengão em campo, contratações milionárias e grandes arrecadações, deixam os adversários incomodados. Na última sexta-feira (29), o presidente do Santos, José Carlos Peres, participou do programa Futebol na Veia, da ESPN, e falou sobre não ter “medo” do Flamengo.

A discussão começou após os presentes no programa falarem sobre a proibição de vender mandos de campo no Campeonato Brasileiro. Porém, o assunto evoluiu para as arrecadações dos clubes e o mandatário santista disse, que, apesar do momento financeiro do Mais Querido, não se sente ameaçado e relembrou o duelo entre os clubes na última rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, na ocasião, o Mengão foi derrotado por 4 a 0.

“Eu não tenho nenhum medo do Flamengo. Fui vice campeão e jantei o Flamengo lá na Vila Belmiro. Eu não tenho porque ter medo dele”, afirmou Peres.

Apesar da vice-liderença e da vitória santista, o Rubro-negro já havia conquistado a competição nacional com quatro rodadas de antecedência, terminando o campeonato com onze pontos na frente do Santos.

Apesar do comentário, Peres reconheceu a boa gestão da equipe flamenguista e disse ter inveja do Flamengo.

“Agora, a gente tem que reconhecer que o Flamengo tem uma bela de uma receita, que o Flamengo está sendo bem administrado, que o Flamengo está investindo em muitos medalhões. Ele tem dinheiro. Ele está vendendo a molecada. Uma coisa puxa a outra, né? Campeão, tudo… Então, a mercadoria vale mais. Eu não tenho o que discutir. Às vezes eu dou umas cutucadas no Flamengo… Eu tenho inveja, é claro que eu tenho inveja”, afirmou.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Dome se diz “extremamente orgulhoso” da atuação do Fla após empate

Ausente no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, na tarde deste domingo (27), Domènec Torrent, afastado por estar infectado pelo novo coronavírus,...

Torcida do Palmeiras pede a cabeça de Luxa após empate; veja os comentários

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O Rubro-negro viu o time paulista abrir o placar, entretanto,...

Jordi Guerrero rasga elogios a Base do Fla: “Estavam preparados para jogar”

Jordi Guerrero, substituto de Domènec Torrent na tarde deste domingo diante do Palmeiras, onde a equipe saiu de campo com um empate em 1...

Lincoln cutuca o Palmeiras após grande atuação

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo contra o Palmeiras. O confronto pelo Campeonato Brasileiro por pouco não saiu do...