ads text
vasco

Dois motivos que fazem com que o Flamengo entre pressionado contra o Vasco; entenda

Com dois meses a frente do Flamengo, Paulo Sousa ainda não encontrou o time titular ideal e segue cometendo algumas oscilações. No último duelo, por exemplo, a equipe empatou em 2 a 2 com o Resende. Na tarde deste domingo (6), o treinador português terá mais uma chance de convencer a torcida, visto que o adversário da vez será o Vasco da Gama, no Engenhão.

Flamengo entra pressionado?

O Flamengo estava a cinco anos (17 jogos) sem ser derrotado pelo Vasco até a temporada passada, quando o rubro-negro sofreu revés de 3 a 1 no que foi o único encontro entre os rivais em 2021. Sendo assim, o time de Paulo Sousa entra com sentimento de ‘vingança’ contra o time da colina. Vale lembrar, que na ocasião, Morato, autor de um dos gols, chegou a comemorar com provocação ao Mengão.

Torcida impaciente

Outro fator que faz com que o Flamengo entre pressionado diante do rival é a nação. Isso porque parte da torcida está meio que impaciente com a indefinição de Paulo Sousa sobre o time que será titular durante a temporada. Desde que chegou ao Ninho, o português segue realizando testes e mudanças constantes na equipe.

Sobre isso, inclusive, o chefe de umas das torcidas organizadas do Flamengo postou recentemente um vídeo onde critica fortemente o técnico Paulo Sousa.

“Segue o senhor Paulo Sousa inventando moda. O português chegou no Rio querendo inventar moda. Ele barra o Arrascaeta, o Arrascaeta não pode ser barrado, meu querido. Qual parte você não entendeu ainda? Arrascaeta não pode ser barrado”.

“Aí ele começa com o meio-campo ideal, que é um meio-campo com intensidade e com pegada, que é João Gomes e Andreas. Chega de Willian Arão. Aí ele volta com Willian Arão para o segundo tempo. Ele começa com Pedro e Gabigol, que é o ataque ideal, aí ele tira o Pedro. Pelo amor de Deus, só faz m... Parar de fazer essa p… de teste, irmão. Escolhe o time e manda para jogar”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 06/03/2022
  • | Ultima atualização em 06/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod