Fla 5 x 3 Bahia: Dome celebra vitória mas admite que time tem que melhorar defensivamente

Flamengo-Bahia

Domènec Torrent celebrou, em entrevista coletiva após a partida, a vitória por 5 a 3 diante do Bahia fora de casa pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mostrou um futebol bastante ofensivo e mais parecido com o time do ano passado. Entretanto, apesar de Dome comemorar  o que foi a melhor partida da equipe carioca sob seu comando, o catalão admitiu que precisa que seu time melhore mais o setor defensivo.

Flamengo entrou em campo sem cinco jogadores considerados titulares: Diego Alves, sem o reserva César, Gérson, Gabigol, Bruno Henrique e ainda teve Filipe Luís poupado. Deste modo, Domènec Torrent afirmou que continuará rodando a equipe para que nessas horas todos os jogadores estejam preparados.

“Muito importante. Precisávamos ganhar dois jogos consecutivos. Teremos muitos jogos em setembro e vamos rodar o time. Vamos voltar ao Rio, treinar, jogar sábado e treinar domingo. Temos que trabalhar mais. Hoje, estamos felizes por ganhar, mas só ganhamos um jogo. Temos que melhorar defensivamente, focar os 90 minutos”.

Dome não deixou de elogiar a eficiência do time no ataque

“Falei muitas vezes que criamos muitas chances em todos os jogos e estávamos errando sempre. Disse que quando começássemos a fazer gols, não íamos parar. Poderíamos ter feito mais. Jogamos muito bem. Podemos melhorar, mas eles jogaram confortáveis e com personalidade. Preciso de tempo para melhorar e treinar cada dia. Não temos descanso. Temos que melhorar conceitos, defender melhor”.

Com a vitória diante do Bahia, o Flamengo subiu para a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão com 11 pontos somados. Essa foi a sétima partida de Dome sob comando do rubro-negro com: Duas derrotas, dois empates e agora três vitórias. Com isso, o atual campeão já se prepara para seu próximo compromisso que é Sábado, às 17h (de Brasília), quando a equipe busca a primeira vitória no Maracanã, diante do Fortaleza, pela oitava rodada.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Spindel explica parceria do Fla com o Grupo City

Yuri César: Flamengo recusa negociar jovem destaque

 

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.