O Flamengo divulgou na tarde deste sábado, a lista de relacionados para a partida de amanhã, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Internacional. A partida é considerada muito importante, afinal, a disputa direta pelo título com o Colorado poderá ser um “divisor de águas” na competição.

Na lista de relacionados, três boas notícias puderam ser notadas. João Lucas, Gustavo Henrique e Pedro Rocha estão novamente a disposição de Dome. Se por um lado, Dome terá mais opções em campo, acabou também “ganhando” um desfalque. Diego Ribas sentiu a parte anterior da coxa direita e ficou no CT iniciando sua recuperação. Sequer viajou para o Rio Grande do Sul.

Apesar da expectativa ao redor de um possível retorno de Arrascaeta, ele ainda não aconteceu. O uruguaio também segue em recuperação no CT. Rodrigo Caio e Diego Alves seguem de fora.

Dessa maneira, mesmo com as boas notícias de retorno de jogadores, ainda sim o Flamengo vai bastante desfalcado para o confronto. Bruno Henrique está suspenso e Gabigol, Rodrigo Caio, Diego Alves, Diego Ribas e Arrascaeta estão contundidos.

Uma possível escalação de Dome para o confronto de amanhã teria:

Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Gérson, Everton Ribeiro, Vitinho e Pedro. Vitinho deve seguir livre pelo meio, como atuou nas duas últimas partidas. Já Gérson deverá ter mais liberdade pelo lado esquerdo, já que Arão e Thiago Maia estarão em campo. Everton Ribeiro e Pedro seguirão em suas posições “naturais”.

Confira abaixo os relacionados para a partida de amanhã:

Leia também: Diego Alves não renova e recebe sondagens da Europa

Veja também: Flamengo finaliza a preparação para o jogão deste domingo (25) contra o Internacional