O Fla mediu forças com o Athletico Paranaense, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. O Rubro-negro carioca venceu o confronto por 1 a 0, em um jogo onde o goleiro Hugo Souza teve uma atuação espetacular. Hugo Souza foi já vinha tendo uma atuação boa, entretanto, teve a cereja do bolo no finalzinho.

O juiz assinalou uma penalidade máxima para o time da casa, todavia, o jovem Hugo Souza mostrou toda a sua qualidade técnica e foi buscar no cantinho. A defesa espetacular levou os torcedores do Fla à loucura nas redes sociais.

Joias da base do Fla recebem apoio de Dome

Entretanto, o técnico Dome Torrent vem trabalhando muito bem com outros jovens. A prova isso é que Daniel Cabral e Gabriel Noga, ambos jovens jogadores que deverão ganhar muitas oportunidades com a camisa do Fla no futuro, recebeu o carinho de Dome após o fim do jogo. Veja abaixo.

O técnico Dome Torrent vem usando como pouco se viu nos últimos anos as categorias de base do Fla. No jogo contra o Athletico Paranaense, Gabriel Noga atuou durante os 90 minutos na Arena da Baixada. Enquanto Daniel Cabral entrou em campo na segunda etapa, sendo um nome importante na manutenção do resultado sobre o time paranaense.