Dome se diz “extremamente orgulhoso” da atuação do Fla após empate

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Ausente no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, na tarde deste domingo (27), Domènec Torrent, afastado por estar infectado pelo novo coronavírus, parabenizou a equipe que entrou em campo e se disse orgulhoso pelo desempenho do Flamengo diante da clube paulista. Cabe ressaltar que o rubro-negro foi ao gramado do Allianz Parque repleta de desfalques por conta do surto pelo qual o time carioca passa.

Lincoln
Lincoln

“Extremamente orgulhoso de toda a equipe e Staff. Mais fortes, mais juntos. Parabéns”, destacou Dome em seu Twitter.

Impossibilitado de estar a beira do gramada na ocasião, Dome foi substituído pela auxiliar Jordi Guerrero. Após a partida, Jordi rasgou elogios a categoria de base do Flamengo e ainda lamentou o resultado de empate.

“A escalação, no Flamengo, foi fácil porque tem uma base muito boa. E, desde o primeiro momento, os jogadores estavam com a gente. Tivemos dois dias para nos preparar para o jogo. Não foi complicada a questão psicológica porque os jogadores estavam prontos. O Flamengo tem uma base muito boa e hoje mostrou que eles estavam preparados para jogar”, disse antes de lamentar o empate conquistado.

“O Flamengo sempre quer ganhar, fomos a campo para ganhar. Os três pontos são melhores que um. Ganhamos um ponto, mas a ideia era ganhar os três pontos. No próximo jogo, vamos tentar”, assegurou.

Após o empate no Brasileirão, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro para receber o Independiente del Valle, quarta-feira (30), às 21h30, pela fase de grupos da Libertadores. No primeiro embate, no Equador, o Rubro-Negro foi goleado por 5 a 0.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Torcida Do Palmeiras Pede A Cabeça De Luxa Após Empate; Veja Os Comentários

Jordi Guerrero Rasga Elogios A Base Do Fla: “Estavam Preparados Para Jogar”

 

 

 

 

 

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.