ads

Dome explica goleada e tira culpa da defesa; assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements
O Flamengo mediu forças com o São Paulo, mas acabou sendo derrotado por 4 a 1, no estádio do Maracanã. O jogo foi terrível por parte o Rubro-negro, onde não conseguiu se impor e viu o time do técnico Fernando Diniz passar por cima. Nas redes sociais, muitos torcedores culparam o técnico Dome Torrent pelo péssimo jogo. O time do técnico Dome perdeu uma grande oportunidade de assumir a liderança da competição de pontos corridos. Com a derrota do Inter para o Corinthians na noite deste sábado, o Fla só precisaria fazer os três pontos ou até mesmo empatar para ficar na ponta. Em entrevista coletiva, o técnico Dome tratou de tentar explicar o péssimo resultado. Ele começou a entrevista deixando claro que todos erraram, sendo que o Rubro-negro não conseguiu fazer um bom jogo e tudo deu errado. Veja abaixo.
Dome viu que o zagueiro Gustavo Henrique não teve uma boa atuação e, por conta disso, tratou de explicar que todos falharam: ”Acho que hoje erramos todos. Defensivamente e ofensivamente. Não vamos focar só nos defensivos. Erramos também ofensivamente. Acho que é uma derrota dolorosa para o time, pois poderiamos estar na liderança. Mas estamos na briga. Melhorar defensivamente. É uma pena. Foi um jogo atípico. Por pequenos detalhes perdemos o jogo. Perdemos pênalti, eles tiveram duas chances e fizeram. Perdemos outro pênalti e demos um para eles. Os jogadores sabem a importância de estar focados. É muito doloroso, mas aconteceu.” Disse Dome.  
  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 01/11/2020
  • | Ultima atualização em 01/11/2020

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod