O Flamengo venceu o Vasco hoje pelo Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 é importante para a sequência do Campeonato, o Flamengo segue cada vez mais encostando no líder Atlético-MG, que vem de derrota na última rodada. Um dos maiores questionamentos da torcida antes da partida rolar no clássico, foi a escolha de Léo Pereira de volta na zaga, mesmo com Natan jogando bem. Dome explicou sua escolha:

“Muito simples. Temos muitas informações. Eu falo muito com o dp médico e com o Tannure. O Natan e o Pedro estavam muito cansados e recebemos a informação de que poderiam ter risco de lesão. Foi por precaução.”, comentou.

Léo Pereira fez um dos gols do Flamengo na partida de hoje. Fato que não mudou a opinião de alguns torcedores de que ele deveria ter sido reserva.

Outro atleta que está sendo bastante criticado pela torcida é Michael. Mais uma vez o jogador entrou mal na partida e não passou despercebido. Mesmo à beira do campo, Dome em vários momentos perdeu a paciência.

“Temos que ter paciência com todos, não é fácil jogar 20 minutos e jogar bem, o ritmo é outro. Estamos jogando com um ritmo muito alto, todos querem que quem está no banco jogue melhor, mas temos que defender o Michael também”, disse Dome sobre Michael.

Ainda sobre Michael, ele completou:

“Talvez tenha que finalizar melhor, mas isso acontece quando você joga 15, 20 minutos. Isso é um time. Não se trata do Vitinho, do Pedro, do Leo. Quanto mais falem sobre esses jogadores, mais vamos defender esses jogadores. Somos um time”

Leia também: Flamengo vence o Vasco outra vez, e torcida não perdoa nas redes sociais

Veja também: Flamengo/Marinha encara o Palmeiras no Novelli Júnior