Publicidade

Dome faz grande agradecimento ao Grêmio

O Flamengo jogou diante do Internacional na noite deste domingo, sendo até o momento o melhor jogo do Campeonato Brasileiro. O confronto foi ótimo de se ver, com ambos os times buscando chegar ao gol a todo momento. O duelo acabou empatado em 2 a 2, com o time carioca chegando ao gol de empate com Everton Ribeiro, aos 50 minutos, empatando para o time treinado por Dome Torrent.

O resultado foi muito comemorado pelo Flamengo, que além de somar um ponto, impediu que o Inter disparasse na ponta do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Dome Torrent aproveitou para agradecer ao Grêmio. Isso porque o time gaúcho permitiu ao Fla treinar no seu CT se preparando para o duelo contra o Inter.

Agora é jogo a jogo. Temos que preparar o próximo jogo daqui a três dias. Ficamos aqui em Porto Alegre para não perder tempo e poder treinar amanhã nas instalações do Grêmio, agradecemos muito. Vamos tentar fazer o melhor time e procurar saber o que aconteceu com alguns jogadores que estavam cansados, desconforto depois do jogo, que foi muito intenso. Jogo a jogo, não quero pensar no jogo do São Paulo ou Libertadores. Vamos ver se conseguimos recuperar jogadores para enfrentar o São Paulo ou senão para outro jogo.” Declarou o treinador.

O Flamengo viu o seu time ser muito prejudicado com a arbitragem na noite deste domingo. Após o jogo, o técnico Dome Torrent aproveitou para cutucar os que falavam que o Fla era o grande beneficiado pelo VAR.

Nunca vou falar dos árbitros. Não gosto de falar disso, para não parecer desculpa. Mas não entendo quando imprensa ou outras pessoas falavam que o VAR beneficiava o Flamengo. Não vi o que aconteceu durante o jogo, mas serve para a imprensa ou para as pessoas que falam isso. Não sei porque o árbitro não chamou o VAR. Mas não falem que o VAR beneficia o Flamengo, por favor.” Declarou Dome.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod