Dome manda recado a torcida do Flamengo após grande atuação

Dome-Flamengo

O Flamengo vem de uma grande sequência de bons resultados. Os últimos 30 dias do Flamengo não foram fáceis, entretanto, parece que o Rubro-negro cresceu bastante de desempenho neste período. Nos últimos 10 jogos foram 8 vitória e apena 2 empates, onde o ataque funcionou muito bem e a defesa melhor ainda.

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo mediu forças diante do Junior Barranquilla, vencendo o jogo por 3 a 1. O Rubro-negro se comportou muito bem, com o Fla fazendo três gols, mostrando novamente a qualidade técnica do elenco Rubro-negro. Com o resultado, o Flamengo espera o rival das oitavas, entretanto, o técnico Dome deixou claro que o foco no momento é o Internacional.

Dome-Flamengo

Agora o mais importante é o Inter mas não vai acabar o campeonato. São 3 pontos importantes porque estamos empatados, mas não vai acabar o Brasileirão. Se você faz um bom jogo e ganha, terá vantagem. Vamos tentar ganhar como sempre fazemos. Sei da importância”, declarou o treinador.

O foco do Flamengo é no Inter porque o confronto já acontece no próximo domingo, em um jogo que pode ser decisivo na disputa pelo título da competição de pontos corridos. Dome aproveitou também a vitória para exaltar o bom momento do clube.

Notícias relacionadas

Primeiro eu acho que depois de 3 meses todos estamos melhores. Compreendemos melhor o Brasileirão, as dificuldades de jogar 2, 3 dias aqui. O elenco compreende melhor o que fazer no campo. Os treinadores precisam de tempo, principalmente os estrangeiros”, concluiu o técnico Dome Torrent.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!