Publicidade

Dome pode ganhar até 5 reforços contra o Bragantino

Após vencer o Goiás por 2 a 1 nesta terça-feira, o foco do Rubro-negro é nesta quinta-feira, quando irá medir forças diante do Bragantino. O compromisso é muito importante para o Rubro-negro, já que tem a possibilidade de assumir a liderança em caso de mais uma vitória e tropeço do Galo. O técnico Torrent deve ter alguns reforços.

O jogo contra o Bragantino começa Às 20h00, horário de Brasília, no estádio do Maracanã. Para o jogo, o técnico Dome Torrent deve usar vários reforços de muita qualidade técnica. Dois dos principais jogadores são Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, atletas que chegaram ao Brasil após servirem a Seleção Brasileira. Como mostrou o Torcedores, a dupla irá descansar nesta quarta-feira e reavaliada na quinta-feira, podendo ser aprovada para entrar em campo.

flamengo reforços

Além disso, Isla também retornou ao Brasil e poderá ser usado por Dome no jogo da quinta-feira. Além disso, o meia Diego deve voltar após cumprir suspensão e o goleiro Diego Alves pode voltar ao time titular após várias semanas afastado. Com isso, o time do Flamengo pode ter até 5 reforços contra o Bragantino.

No jogo de ontem, conta o Sport, o técnico Dome também tinha alguns reforços no banco, mas optou por fazer somente uma mudança durante todo o jogo. Ele explicou: ”Primeiro estava feliz com a atuação do time. Em segundo, como vamos ter um jogo em 48h e vamos trocar muito jogadores, foi por isso. Estava feliz com os extremos, com o Bruno e Michael. Trocamos um jogador por estar muito cansado, atuou em muito jogos consecutivos, que foi o Gerson. Tenho na cabeça que vamos trocar muitos jogadores para o próximo jogo em 48h. Não é fácil jogar essa partida, mas temos que estar prontos. Foram por esses dois motivos. Primeiro porque estava feliz com todos, mas estava também deixando para o próximo jogo’‘, disse.

 

 

 

 

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod