Dome Torrent comemora grande vitória do Fla

O Flamengo mediu forças na noite desta quarta-feira diante do Sport Recife, vencendo o confronto por 3 a 0, com o retorno de Dome Torrent à beira do campo. O confronto mostrou mais uma vez a grande recuperação do Flamengo após a goleada histórica sofridan o Equador. O Rubro-negro cresceu de rendimento e tudo indica que pode engatar uma sequência boa de grandes resultados, podendo assumir em breve a ponta do Brasileirão.

Um dos mais animados na beira do campo, Dome Torrent vem se adaptando cada vez mais ao Flamengo. Após a grande vitória do Flamengo, por 3 a 0, o catalão aproveitou para deixar claro que usou o tempo afastado com a Covid para trabalhar ainda mais duro, deixando outras distrações, como Netflix de lado.

Sempre fiquei em contato, tinha todas as informações. Assisti todos os treinos. Eu fazia o time. Falava de três a quatro horas com eles (assistentes) por dia. Somos um time. Eu decido porque sou o técnico, mas sempre falamos. Quando tenho dúvidas, falo. Em casa, não assisti à Netflix (serviço de streaming), não assisti a filmes, assisti aos jogos e aos treinos do Flamengo”, declarou.

O técnico Dome Torrent está ganhando novamente o carinho dos torcedores do Flamengo. O treinador começou muito em baixa no Fla, entretanto, conseguiu uma sequência de quatro vitórias, mas perdeu pro Ceará e viu a sequência ser quebrada. Após 15 dias terríveis, o Rubro-negro agora engata mais uma sequência de vitórias, colocando pressão no Atlético Mineiro.

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.