• Início
  • Notícias
  • Dome Torrent manda recado emocionante a torcida após demissão
Publicidade

Dome Torrent manda recado emocionante a torcida após demissão

Nesta segunda-feira, o Flamengo anunciou oficialmente a saída do técnico Dome Torrent. O treinador catalão chegou no Rio de Janeiro com a difícil missão de substituir Jorge Jesus. Todavia, acabou não dando certo, os resultados não vieram e o clube optou por mais uma mudança no comando técnico.

Até o momento, o nome que mais vem ganhando força para assumir o lugar de Dome Torrent é o de Rogério Ceni. O ídolo do São Paulo vem fazendo um ótimo trabalho no Fortaleza e muitos o veem com o nome que tem a capacidade de chegar e rapidamente mudar o clima no Ninho do Urubu.

Na noite desta segunda-feira, Dome Torrent se pronunciou através das suas redes sociais e mandou um recado para a torcida do Flamengo.

Dome Torrent chegou no Flamengo com uma missão muito difícil. Ele tinha que substituir o maior treinador da história do clube, algo que certamente poucos tinham a capacidade de fazer isso à altura. Entretanto, as mudanças constantes no time titular do Rubro-negro, além de um sistema de jogo onde a defesa ficava exposta, tudo deu muito errado.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod