Dome, ex-técnico do Flamengo, vive dias difíceis na Turquia

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Depois da saída de Jorge Jesus, o Flamengo trouxe o ex-auxiliar de Pep Guardiola, Dome Torrent para tentar dar sequencia ao trabalho que vinha sendo realizado pelo técnico português. Entretanto, após pouco mais de três meses a frente do rubro-negro, o treinador espanhol acumulou péssimos resultados e logo foi mandado embora do time carioca.

No dia 14 de janeiro, Dome acertou contrato com o Galatasaray, da Turquia e, mais uma vez, o técnico vem conquistando resultados ruins. O técnico precisou apenas de um mês a frente do gigante turco para atingir a pior marca da história do clube de 116 anos de idade.

Isso porque o espanhol se tornou o treinador com pior desempenho em toda a história do time nas cinco primeiras partidas.

Sendo assim, após realizar apenas cinco jogos a frente do Galatasaray, Dome já balança no cargo, visto que conquistou nas cinco primeiras partidas 3 derrotas e 2 empates. Os confrontos foram: (derrotas) Hatayspor, Kasimpasa e Trabzonspor) e dois empates (Alanyaspor e Kayserispor) no Campeonato Turco. Além disso, o time caiu três posições no torneio (Caiu de décimo para 13º).

Dome Flamengo
Dome / Flamengo

Contudo, o espanhol de 59 anos de idade e sua comissão técnica já vem sendo alvo de protestos da torcida na Turquia. Inclusive, recentemente os dirigentes da equipe se reuniram a fim de resolver sobre o futuro do ex-auxiliar de Pep Guardiola e, segundo informações recentes, ficou acordado que o técnico catalão deve ser demitido caso a primeira vitória não venha na próxima partida do Galatasaray, que é diante do Göztepe, no dia 21.

Dome no Flamengo

Como citado, apenas três meses após comandar o time pela primeira vez, Dome foi demitido do Flamengo. O time do Catalão até tinha um bom desempenho ofensivo, porém, sofreu várias goleadas em sua passagem. Prova disso, é que o time sofreu goleadas para: Atlético-MG (4 a 0), Atlético-GO (3 a 0), Del Valle (5 a 0) e São Paulo (4 a 1).

Números de Dome no Fla

23 jogos
13 vitórias
4 empates
6 derrotas
62,3% de aproveitamento
38 gols marcados
36 gols sofridos

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.