Domenec agradece: Conheça os jovens jogadores chamados ao Equador

Por: FlaHoje

Domenec terá quatro jogadores pouco conhecidas por ele (e até nós) para a partida desta terça-feira pela Libertadores. Natan, João Lucas, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz integrarão o banco de reservas e estarão a disposição. O Flamengo já preparou a logística, tanto de chegada dos garotos, quanto da ida dos jogadores infectados, de volta ao Rio de Janeiro.

Natan

O camisa 31 Natan, é zagueiro, possui 19 anos e tem 1,85 metros. O garoto é destaque do sub-20 do Flamengo, sendo titular absoluto da equipe. Canhoto, o zagueiro joga pelo lado esquerdo da defesa, mas também já atuou pela direita. Natan já conquistou o brasileiro sub-20, a supercopa do brasil sub-20 e a copa do brasil sub-17.

Natan também treinou e realizou algumas atividades com a seleção brasileira, à pedido de Tite. Sendo um jogador que muitos clubes seguem sempre de olho. Seu contrato vai até o fim de 2021.

João Lucas

João Lucas é o único da lista que não veio da base do Flamengo. O lateral direito se destacou pelo Campeonato Carioca 2019 no Madureira, e foi adquirido pelo Flamengo para, quem sabe, gerar bons frutos. O atleta já entrou em campo mas ainda se mostra “verde” para ser titular.

Guilherme Bala

Camisa 33, Guilherme Bala tem 18 anos e se destaca pela velocidade. O garoto joga pelo lado esquerdo de ataque e não é “cria do ninho”. Ele chegou ao clube em 2019, mas antes passou pela base do Vasco e pela base do Madureira, onde se destacou, sendo convocado para a seleção brasileira sub-18. Pelo Flamengo, Bala fez o gol do título brasileiro sub-20, no ano passado.

Rodrigo Muniz

Outro jogador que está na base do Flamengo mas não é cria da base. Ele tem 19 anos e chegou no clube com 17, vindo do Desportivo Brasil. Muniz tem 1,82 metros, é forte fisicamente, e tem velocidade, características raras em um atacante. Muniz é destaque em finalizações, sendo considerada uma das maiores joias da base. O garoto tem contrato até 2024 com o rubro-negro.

Leia também: Torcedores pedem para adiar o jogo do Flamengo

Veja também: Rubro-negras participam de ação dos Flamiguinhos para campanha do Outubro Rosa

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

SBT tem estratégia para detonar a Globo na audiência no jogo do Fla

O Flamengo conheceu na manhã desta sexta-feira o adversário para para as oitavas de finais da Libertadores da América. O Rubro-negro irá enfrentar o...

Flamengo poderá repetir roteiro da Libertadores 2019; entenda

O sorteio para as oitavas de final da Libertadores aconteceu no início da tarde desta sexta. Com transmissão realizada pela CONMEBOL, os confrontos foram...

Torcedores do Racing se desesperam ao saber que enfrentarão o Fla; veja

O torcedor do Flamengo ficou sabendo nesta sexta-feira o adversário das oitavas de finais da Libertadores da América. O confronto acabou colocando frente a...

Diego volta a cutucar comentarista corintiano

O Flamengo conseguiu uma grande vitória na última quarta-feira, em jogo válido pela Libertadores da América. Um dos destaques da partida foi o meia...