• Início
  • Notícias
  • Domenec agradece: Conheça os jovens jogadores chamados ao Equador
Publicidade

Domenec agradece: Conheça os jovens jogadores chamados ao Equador

Publicidade

Domenec terá quatro jogadores pouco conhecidas por ele (e até nós) para a partida desta terça-feira pela Libertadores. Natan, João Lucas, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz integrarão o banco de reservas e estarão a disposição. O Flamengo já preparou a logística, tanto de chegada dos garotos, quanto da ida dos jogadores infectados, de volta ao Rio de Janeiro.

Natan

O camisa 31 Natan, é zagueiro, possui 19 anos e tem 1,85 metros. O garoto é destaque do sub-20 do Flamengo, sendo titular absoluto da equipe. Canhoto, o zagueiro joga pelo lado esquerdo da defesa, mas também já atuou pela direita. Natan já conquistou o brasileiro sub-20, a supercopa do brasil sub-20 e a copa do brasil sub-17.

Natan também treinou e realizou algumas atividades com a seleção brasileira, à pedido de Tite. Sendo um jogador que muitos clubes seguem sempre de olho. Seu contrato vai até o fim de 2021.

João Lucas

João Lucas é o único da lista que não veio da base do Flamengo. O lateral direito se destacou pelo Campeonato Carioca 2019 no Madureira, e foi adquirido pelo Flamengo para, quem sabe, gerar bons frutos. O atleta já entrou em campo mas ainda se mostra “verde” para ser titular.

Guilherme Bala

Camisa 33, Guilherme Bala tem 18 anos e se destaca pela velocidade. O garoto joga pelo lado esquerdo de ataque e não é “cria do ninho”. Ele chegou ao clube em 2019, mas antes passou pela base do Vasco e pela base do Madureira, onde se destacou, sendo convocado para a seleção brasileira sub-18. Pelo Flamengo, Bala fez o gol do título brasileiro sub-20, no ano passado.

Rodrigo Muniz

Outro jogador que está na base do Flamengo mas não é cria da base. Ele tem 19 anos e chegou no clube com 17, vindo do Desportivo Brasil. Muniz tem 1,82 metros, é forte fisicamente, e tem velocidade, características raras em um atacante. Muniz é destaque em finalizações, sendo considerada uma das maiores joias da base. O garoto tem contrato até 2024 com o rubro-negro.

Leia também: Torcedores pedem para adiar o jogo do Flamengo

Veja também: Rubro-negras participam de ação dos Flamiguinhos para campanha do Outubro Rosa

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod