Domenec ainda sente sintomas do Covid, e Jordi Gris assume

flamengo jordi

O Flamengo precisou decidir quem estaria no banco de reservas com os jogadores neste domingo. Para isso, o departamento médico do rubro negro fez uma avaliação da condição médica de Domenec Torrent, que testou positivo para covid e dentre os infectados, foi o que sentiu mais os sintomas da doença, ainda mais pela sua idade já avançada.

Após a bateria de exames, foi constatado que Dome ainda sente muito cansaço e tonturas. Dessa maneira, o seu auxiliar Jordi Gris será o comandante na área técnica na tarde de hoje. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro com expectativa de chegar próximo dos líderes da competição.

Nos últimos dias, o Flamengo colocou a Libertadores como seu principal objetivo, porém com a classificação conquistada, chegou a hora de não deixar clubes como Atlético Mineiro, abrirem muita vantagem na frente. Até porque o galo está eliminado de todas as competições. Tendo apenas o Campeonato Brasileiro para focar, com um treinador que sabe muito bem o que faz (Sampaoli).

O Flamengo entende que para diminuir essa vantagem natural de calendário que a equipe mineira terá, precisará diminuir a diferença em pontos o mais rápido possível. Assim sendo, em primeiro lugar, o Flamengo deverá encaixar sequência de vitórias.

Nas partidas diante de Palmeiras e Independiente Del Valle, Jordi Guerrero foi o responsável por ficar à beira do gramado. Porém ele também contraiu o covid, e agora o outro auxiliar de Dome terá a responsabilidade.

Leia também: Flamengo Hoje: Fla Recusa Proposta De R$ 28 Mi Por Atacante

Veja também: Categorias Sênior e Júnior realizam mais uma tomada de tempo oficial na Gávea

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.