01
  • Início
  • Notícias
  • Sem lesão: Dome explica motivo de deixar Gerson e Arrascaeta fora contra o Botafogo

Sem lesão: Dome explica motivo de deixar Gerson e Arrascaeta fora contra o Botafogo

Ainda não foi dessa vez que a segunda vitória do Flamengo no Brasileirão veio. No último domingo (23), a equipe recebeu o Botafogo no Maracanã e só não saiu com mais uma derrota por conta do pênalti marcado no último minuto da partida. Gabigol converteu e decretou o placar de 1 a 1. Algo que chamou atenção neste jogo, foi a presença de duas peças fundamentais da equipe no banco de reservas: Gerson e Arrascaeta, que não entraram nem durante a partida.
Arrascaeta-Flamengo
Arrascaeta-Flamengo
Domènec Torrent optou por colocar Pedro Rocha e Diego Ribas nas vagas de Gerson e Arrascaeta. Com isso, mais uma vez, a equipe saiu com um resultado ruim. Fato curioso, é que ambos os atletas não estavam lesionados e, mesmo assim não foram utilizados pelo treinador.

Domènec explicou a ausência da dupla no clássico

“Não está bem quando não fazemos gol. Trabalhamos muita finalização. Esses jogadores como Bruno, Gabi e Arrascaeta, podem fazer 3/4 gols. Quando você não está 100%, com poucos treinamentos e jogo, jogo e jogo, é difícil. Quando começar a fazer gol não vai parar. Nós precisamos jogar com todos os jogadores porque temos muitos jogos. Precisamos rodar os jogadores, eu também falo muito com os doutores, é importante saber como estão todos, mas eu queria jogar com o 4-3-3 e com jogadores criativos como Diego e Everton”. O Flamengo segue em má fase no Brasileirão. Com apenas cinco pontos conquistados, o Mais Querido ocupa a 13ª colocação na tabela. No próximo domingo, o Fla vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro. Domènec Torrent terá a tão sonhada semana livre de treinos para preparar o elenco para o confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão. LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO Eric Faria Diz Que Dome Também Teve Dificuldades Na MLS, Mas Dispara: “Aqui, Ele Destruiu Pra Tentar Construir” Fla Hoje: Benfica Pode Sugerir Troca Com O Flamengo  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod