Publicidade

Domenec sinaliza para mudanças no time titular para quarta

Publicidade

Após vitória humilhante do Flamengo sobre o Corinthians em São Paulo, Domenec comentou sobre a sequência de jogos do rubro negro e sobre a possibilidade de poupar jogadores na quarta, diante do Junior Barranquilla, pela Libertadores. O Flamengo já está classificado para a próxima fase, mas pode na quarta, garantir a liderança do grupo. Porém, segundo avaliação da comissão técnica, o Flamengo tem elenco suficiente para poupar os atletas mais cansados, e ao mesmo tempo, garantir seu resultado em campo.

“Como vocês sabem, jogamos muitos jogos neste mês. Precisamos de um ponto para sermos líderes na Libertadores. Vamos tentar trocar o time. Dou importância à Libertadores, mas agora temos três jogos muito importantes, com a Copa do Brasil também. Vamos analisar sempre os jogadores que estão cansados, mas vamos trocar bastante o time. Respeitamos muito a Libertadores, mas só precisamos de um ponto, e os jogadores buscarão isso em campo. Temos um elenco maravilhoso, então podemos trocar tranquilamente. Há jogadores que precisam de minutos. Mas isso não significa que vamos sem atenção para o jogo”, disse Domenec ontem, na coletiva.

Dessa maneira, o Flamengo deve aproveitar a semana para recuperar os atletas mais cansados. O rubro negro tem pela frente rodadas importantes no Brasileirão, onde irá enfrentar Internacional e Atlético-MG, adversários diretos na luta pelo título. Além disso, confrontos pela Copa do Brasil, diante do Athletico-PR.

Leia também: Nova posição de Vitinho chama a atenção

Veja também: Fora de casa, Mengão tem grande atuação e goleia o Corinthians por 5 a 1

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod