01
  • Início
  • Notícias
  • Doménec Torrent já tem data definida para estreia no Brasileirão; Veja

Doménec Torrent já tem data definida para estreia no Brasileirão; Veja

Doménec Torrent já pode estrear oficialmente pelo Flamengo neste domingo (9), diante do Atlético-MG, no estádio do Maracanã. Depois de muita expectativa da torcida, o nome do treinador catalão foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desta forma, o novo técnico da equipe carioca esta oficialmente apto para comandar a equipe na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
Torrent-Guardiola
Torrent-Flamengo-Guardiola
O Flamengo corria para conseguir regularizar Doménec Torrent o quanto antes e, com isso, te-lo a disposição já na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Galo. Por ser estrangeiro, Dome, como é chamado, precisava de vistos para poder exercer normalmente o seu trabalho. O clube necessitava da tradução do espanhol para o português de sua certidão de nascimento e de seu certificado de formação para alimentar o sistema do Ministério da Justiça e dar seguimento ao trâmite. Com a publicação, o caminho ficou livre para que a CBF também desse seu aval – por meio do BID – para que o treinador vá à campo e comande a equipe em seu primeiro compromisso rumo ao ‘octa’. A partida contra o Atlético-MG acontece no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, ainda sem presença da torcida, devido à pandemia da Covid-19. O duelo terá transmissão da TV Globo.

A missão de Torrent

Doménec Torrent chegou com a difícil missão de dar continuidade ao excelente trabalho realizado por Jorge Jorge durante os 13 meses que esteve no comando do Flamengo. Ex-auxiliar de Pep Guardiola, o treinador catalão gera bastante expectativa sobre a torcida do mais querido por trazer um estilo de jogo semelhante ao de um dos maiores técnicos da história do futebol. LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO Flamengo Hoje: Jesus Acredita Que Conseguirá Pelo Menos Um Atleta Do Fla Guerrero Melhor Que Gabigol? Edmundo Surpreende Torcida Do Fla Na Resposta Brasileirão: Flamengo Deve Ter Transmissão Exclusiva Pela Web

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod