Torrent pode superar marca de Jesus caso vença o Fortaleza
- By: Romário Carvalho
- • 05.09.2020
- Atualizado em 05.09.2020
O catalão Domènec Torrent chegou a pouco mais de um mês ao Flamengo e não está tendo vida fácil a frente do rubro-negro. No entanto, após vencer duas partidas seguidas, o ex-auxiliar de Pep Guardiola pode superar marca conquistada pelo português Jorge Jesus que, apesar de entrado para história como um dos técnicos mais vitoriosos comandando o time carioca, também teve seu início de trabalho complicado.

Caso vença o Fortaleza, o Flamengo de Domènec Torrent terá superado a marca de Jorge Jesus nos primeiros oito jogos a frente do time carioca. O ‘Mister’ como era chamado pela torcida rubro-negra, venceu três, empatou três e perdeu duas. Com Dome, o Rubro-Negro tem três vitórias, dois empates e duas derrotas.
Desfalques do Fla: Rubro-negro não contará com duas peças importantes contra o Fortaleza
Fla é o pior mandante do Brasileirão e tenta primeira vitória em casa contra o Fortaleza
Atual sexto colocado na tabela de classificação com 11 pontos conquistados, o Flamengo tenta vencer a primeira partida no Maracanã no Brasileirão 2020. Rubro-negro recebe o Fortaleza, neste sábado (5), ás 17h00 (de Brasília) em duelo válido pela oitava rodada do torneio nacional.
Confira os oito primeiros jogos de atual e ex-treinador do Flamengo
Jorge Jesus
Athletico-PR 1 x 1 Flamengo
Flamengo 6 x 1 Goiás
Flamengo 1 x 1 Athletico-PR
Corinthians 1 x 1 Flamengo
Emelec 2 x 0 Flamengo
Flamengo 3 x 2 Botafogo
Flamengo 2 x 0 Emelec
Bahia 3 x 0 Flamengo
Domènec Torrent
Flamengo 0 x 1 Atlético-MG
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
Coritiba 0 x 1 Flamengo
Flamengo 1 x 1 Grêmio
Flamengo 1 x 1 Botafogo
Santos 0 x 1 Flamengo
Bahia 3 x 5 Flamengo
Flamengo x Fortaleza
LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO