Ads

Treinador vem fazendo um ótimo trabalho no comando do Flamengo

Dorival Jr foi a primeira escolha do Flamengo após a saída de Paulo Sousa. O técnico estava no comando do Ceará, levando o time a uma campanha inédita na disputa da Copa Sul-americana. O técnico é um dos maiores defensores a continuidade do trabalho, todavia, não tinha como recusar a oferta do Fla.

Em entrevista concedida ao Podcast “De Pai Pra Filho”, da Jovem Pan, o técnico do Flamengo acreditou que essa poderia ter sido a sua última chance de comandar o Fla mais uma vez.

Eu me encontrava muito bem no Ceará. Estava desenvolvendo um trabalho. Nunca havia feito isso, de ter uma saída dentro de uma competição sem que tivesse finalizado meu contrato. Não recomendo isso a ninguém. Reconheço que sempre defendi uma outra posição.

Dorival Jr

O Flamengo investiu pesado em Paulo Sousa. Porém, o treinador português não conseguiu fazer o time jogar bem e, por conta disso, a diretoria optou por encerrar o contrato, pagar a multa e tentar Dorival Jr.

Mas, alguma coisa me dizia que eu tinha que retornar ao Flamengo. Talvez eu não tivesse futuramente uma outro oportunidade (de dirigir o clube). Então eu tive que tomar uma posição. Fico muito feliz de ter aceito esse convite e de ser novamente procurado pela diretoria do Flamengo“.

Dorival Jr

O Flamengo do técnico Dorival Jr está jogando o melhor futebol da temporada. O técnico conseguiu fazer com que o Flamengo avançasse em todas as competições de mata-mata que disputa. Além disso, vem conseguindo uma sequência impressionante de bons resultados no Campeonato Brasileiro, diminuindo a distância para a liderança da competição de pontos corridos.

Por fim, Dorival Jr agradeceu aos dirigentes do Ceará.

Agradeço demais a diretoria do Ceará e as pessoas que confiaram no nosso trabalho. Sinto pela decisão tomada, mas ao mesmo tempo eu precisava fazer isso por aquilo que dizia o meu coração

Dorival Jr

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod