Ads

Na noite deste sábado, diante do Coritiba, o Flamengo entrou em campo em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro conseguiu fazer um jogo seguro, vencendo por 2 a 0 e subindo na tabela de classificação da competição de pontos corridos.

Dorival aproveitou para rodar o elenco

Por conta do excesso de jogos, o técnico Dorival Jr vem aproveitando para dar rodagem ao elenco. No jogo contra o Coritiba, por exemplo, Marinho e Vitinho voltaram a ter oportunidade de mostrarem serviço.

VEJA TAMBÉM: Gênio: Arrascaeta deixa rival no chão em lance de craque; assista

Vitinho não teve um bom jogo, porém, acabou sendo muito vaiado por torcedores do Flamengo no estádio Mané Garrincha. Na entrevista coletiva, Dorival Jr criticou a atitude desses torcedores que vaiaram um atleta importante do elenco Rubro-negro.

VEJA TAMBÉM: De arrepiar: Fala de Dorival Jr antes do jogo contra o Atlético-MG

“O que aconteceu com o Vitinho é lamentável, eu não desisto de nenhum jogador. Enquanto o jogador não desistir de si, nós não vamos desistir. Não tenho receio em afirmar que essa equipe vai encontrar caminhos que poucos acreditavam

Dorival Jr

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo demonstraram apoio a VItinho.

Dorival diz que o Flamengo não abriu mão de nenhuma competição

Dorival aproveitou a coletiva para destacar que o Flamengo não abriu mão de nenhuma competição. A abundância de jogos obriga o técnico a rodar o elenco com frequência.

Eu quero deixar claro aqui que nós não abrimos mão de competição nenhuma. Hoje, colocamos aqui o melhor Flamengo possível. A principal preocupação é uma lesão em qualquer um desses jogadores e nós os perderemos por 30, 40, 70 dias. O objetivo é evitar isso. Estamos vindo em sequência de jogos absurda. A hora que acabou o jogo na quarta era nítida a entrega que tivemos, todos perceberam como os jogadores finalizaram a partida

Dorival Jr

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod