Na noite deste sábado, diante do Coritiba, o Flamengo entrou em campo em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro conseguiu fazer um jogo seguro, vencendo por 2 a 0 e subindo na tabela de classificação da competição de pontos corridos.
Por conta do excesso de jogos, o técnico Dorival Jr vem aproveitando para dar rodagem ao elenco. No jogo contra o Coritiba, por exemplo, Marinho e Vitinho voltaram a ter oportunidade de mostrarem serviço.
Vitinho não teve um bom jogo, porém, acabou sendo muito vaiado por torcedores do Flamengo no estádio Mané Garrincha. Na entrevista coletiva, Dorival Jr criticou a atitude desses torcedores que vaiaram um atleta importante do elenco Rubro-negro.
“O que aconteceu com o Vitinho é lamentável, eu não desisto de nenhum jogador. Enquanto o jogador não desistir de si, nós não vamos desistir. Não tenho receio em afirmar que essa equipe vai encontrar caminhos que poucos acreditavam
Dorival Jr
A torcida de Brasília q tá no estádio tá merecendo mais as vaias q o Vitinho
— 𝘊𝘢𝘮i (@camilavicentea) July 16, 2022
Essas vaias ao Vitinho, que entrou novamente muito mal, são absolutamente inacreditáveis. Time ganhando, em casa, enfim…
— Pablo dos Anjos (@PabloWSC) July 16, 2022
Nunca vou concordar com isso.
Odeio o Vitinho
— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ😎ᕤ (@centraldanacao) July 16, 2022
Mas não estou entendendo tantas vaias que ele está sofrendo
Dorival aproveitou a coletiva para destacar que o Flamengo não abriu mão de nenhuma competição. A abundância de jogos obriga o técnico a rodar o elenco com frequência.
Eu quero deixar claro aqui que nós não abrimos mão de competição nenhuma. Hoje, colocamos aqui o melhor Flamengo possível. A principal preocupação é uma lesão em qualquer um desses jogadores e nós os perderemos por 30, 40, 70 dias. O objetivo é evitar isso. Estamos vindo em sequência de jogos absurda. A hora que acabou o jogo na quarta era nítida a entrega que tivemos, todos perceberam como os jogadores finalizaram a partida
Dorival Jr