Ads
SALÁRIO DO DORIVAL NO FLAMENGO

Dorival fala em desconfiança quando chegou ao Fla, mas elogia trabalho de Paulo Sousa: “Começou antes”

Flamengo vive grande momento com Dorival Júnior, que chegou para substituir Paulo Sousa, que não atendeu as expectativas

O Flamengo não conseguiu engrenar com Paulo Sousa no comando. Foram seis meses a frente da equipe, no entanto, os resultados não vieram e o português acabou demitido após enorme pressão da torcida. Dorival Júnior foi o escolhido para o lugar do antigo treinador e, a partir de sua chegada, tudo mudou e o clube vem conquistando grandes resultados.

Na noite de ontem (30), o Flamengo conquistou mais uma grande vitória ao aplicar 4 a 1 no Atlético-GO, pelo Brasileirão. Em entrevista coletiva após o duelo, Dorival Júnior falou sobre como encontrou a equipe quando chegou ao clube. O técnico disse que não havia terra arrasada, pelo contrário, deu continuidade a muitas coisas que começaram com o português. Porém, a desconfiança nos jogadores era clara.

Quero deixar bem claro que tudo que foi desenvolvido antes, a gente tenta usar da melhor forma. Com isso, enalteço o trabalho dos profissionais que estavam no clube. Quando eu cheguei, senti desconfiança. Os resultados não vinham no início. O que nós buscamos? Apresentar soluções. Todo mundo abraçou nossa ideia. Mudamos o comportamento de todos. Nunca deixamos de ter qualidade técnica, o elenco é um absurdo. Buscamos tentar dar um norte para a equipe.

Paulo Sousa entregou o time ocupando a parte de baixo da tabela do Brasileirão. Após a chegada de Dorival Júnior, a equipe vem ganhando posições e já ocupa a quarta colocação, com 33 pontos conquistados. O triunfo diante do Atlético-GO foi o quarto consecutivo, o que faz os rubro-negros seguirem sonhando com o título nacional.

Com a confiança em alta novamente e o apoio da torcida, o Flamengo também busca os títulos da Libertadores da América, onde disputa a vaga para as semifinais diante do Corinthians, e da Copa do Brasil, onde realiza o jogo decisivo diante do Athletico-PR no próximo dia 17/8.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod