Preleção EMOCIONANTE de Dorival bomba na web: “Vamos dar a vida por esses caras”

Preleção de Dorival antes de Corinthians x Flamengo bomba
Dorival flamengo

VEJA TAMBÉM: Olha ele ai: Vitinho, ex-Flamengo, anota belo gol na Arábia Saudita

O Flamengo foi até Itaquera no último meio de semana para jogar a partida de ida da grande final da Copa do Brasil. O Rubro-negro conseguiu fazer uma boa partida, segurou o time paulista e levou a decisão para o Maracanã, onde o Fla é grande favorito a vencer o jogo e, consequentemente, levantar o troféu de campeão.

Preleção de Dorival emociona torcedores do Flamengo

Um vídeo divulgado pela FlaTV mostra o discurso de Dorival Junior no pré-jogo de Corinthians x Flamengo. O trinador mostrou grandeza e ressaltou para os jogadores reconhecerem o esforço de Vidal, que tinha acabado de perder o pai, para jogar a decisão. O treinador também citou Rodrigo Caio e Bruno Henrique, atletas que passaram por cirurgias e praticamente não jogaram nesta temporada.

“Moçada, vamos dar a vida por esses caras”, disse Dorival em certo momento. Como já era esperado, o vídeo do momento bombou nas redes sociais e emocionou os rubro-negros.

Reação da torcida do Flamengo nas redes sociais

Titular absoluto do Flamengo recebe proposta de time italiano

Enquanto disputa as finais da Copa do Brasil e se aproxima da decisão da Libertadores da América, o Flamengo vem recebendo propostas por alguns dos seus principais jogadores. Após João Gomes, que entrou na mira de equipes do futebol inglês e alemão, quem interessa a equipes europeias agora é o experiente zagueiro David Luiz, umas das peças mais importantes do time na campanha rumo as finalíssimas.

Segundo informou o jornalista Jorge Nicola, David Luiz interessa ao Monza, da Itália, que também conta com o ex-Flamengo Pablo Mari, campeão no clube em 2019. A informação dá conta que o clube carioca já teria, inclusive, recebido uma proposta da equipe italiana pelo defensor. Importante lembrar, que o atleta de 35 anos tem vínculo apenas até dezembro, ou seja, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

David Luiz não teve um início dos sonhos no Flamengo, no entanto, se adaptou ao clube e logo se tornou peça insubstituível da equipe, importante na campanha rumo as finais da Copa do Brasil e Libertadores da América. Recentemente, surgiu notícias de que o Atlético-MG teria sondado a situação do defensor de 35 anos a fim de contar com seus trabalhos na próxima temporada.

Quem tem contrato apenas até dezembro no Flamengo?

Além de David Luiz, existem vários outros atletas com contrato apenas até dezembro com o Flamengo, são os casos de Rodinei, Diego Alves, Felipe Luís e Diego Ribas. A ideia dos dirigentes é esperar os resultados das finais da Copa do Brasil e Libertadores para dar prioridade a essas questões. Dorival Júnior, apesar da evolução da equipe após sua chegada, ainda não tem futuro certo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.