Dorival Jr comemora desempenho do Flamengo contra o Avaí

arrascaeta / Foto: Flamengo
arrascaeta / Foto: Flamengo

Flamengo bate o Avaí por 2 a 1 na Ressacada em grande partida de Pedro

Jogar na Ressacada, às 11h00 da manhã não é fácil. Conseguir uma vitória de virada deve ser muito comemorada por qualquer time. O técnico Dorival Jr rasgou elogios ao desempenho da equipe no jogo contra o Avaí.

“Foi uma partida interessante em muitos momentos. Em outros, truncada. No primeiro tempo, a nossa equipe não conseguiu fazer a bola rolar. A do Avaí também. Com isso, demos mais velocidade para tentar surpreender. O Avaí voltou diferente para o segundo tempo, buscando mais o gol. Com a abertura do placar, o jogo mudou. Tivemos outra condição. Foi isso que fizemos. Mudamos a nossa atitude, melhoramos a intensidade e buscamos em muitas oportunidades da nossa virada. Foi merecido pois construímos o resultado. Foi um jogo bonito de ser visto. Conseguimos um resultado contra um adversário difícil”

Dorival Jr

O Flamengo conseguiu uma vitória importante por 2 a 1. Com mais um triunfo, o Fla coloca pressão nos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, conseguindo conquistar pontos importantes que foram perdidos quando o Fla estava sendo comandado por Paulo Sousa.

O técnico também comemorou a marca quebrada pelo Flamengo neste domingo. Nunca antes o Fla tinha conseguido vencer na Ressacada.

Isso é uma marca importante. Uma equipe como o Flamengo nunca ter vencido aqui… É uma marca quebrada e que fica registrada. Fico muito feliz de ter participado desse momento. Rodada a rodada, nós construímos o que queremos. É um campeonato de recuperação do Flamengo. Não temos outro caminho a não ser esse.

Dorival
Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras