ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Dorival manda recado para a torcida do Flamengo após chegada em Porto Alegre

Dorival Júnior chega a Porto Alegre e tem primeiro contato com a torcida do Flamengo

Em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio, na noite deste sábado (11), pela décima primeira rodada. Para o duelo contra o time gáucho, o técnico Dorival Jr já estará na beirra do gramado comandando o Rubro-negro.

Dorivaj Jr chegou a Porto Alegre na noite desta sexta-feira, onde se juntou com a delegação do Flamengo e terá primeiro contato com os jogadores. O ‘Anjo da Gávea’ e o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, receberam o treinador no aeroporto. Dorival não parou para falar com os jornalistas, mas mandou o seguinte recado a torcida rubro-negra.

dorival jr
dorival jr

“Feliz e espero fazer grande trabalho e deixar alguma coisa aqui dentro. Por enquanto, só conversar com os jogadores, mais nada. Ainda não tive contato. Só quero mandar um abraço e confiança (para o torcedor)”.

Dorival Júnior vinha realizando um grande trabalho no Ceará antes de acertar com o Flamengo. O técnico fez a equipe se classificar com 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana e vinha de boa sequência no Brasileirão. Ao receber a proposta do time carioca, o técnico não pensou duas vezes antes de aceitar trabalhar no rubro-negro pela terceira vez em sua carreira (comandou o clube em 2012 e 2018).

Como mencionado, Paulo Sousa não conseguiu fazer o time render e deixou o Flamengo ocupando a décima quarta colocação na tabela de classificação, com 12 pontos conquistados de 30 disputados. Nem mesmo a boa campanha do técnico português na Libertadores o fez permanecer no comando da equipe.

A bola rola para Internacional e Flamengo a partir das 21h00 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 11/06/2022
  • | Ultima atualização em 11/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO