Dorival Júnior abre o jogo sobre chances de título do Brasileirão: “Não podemos errar mais”

Flamengo vem em grande momento e promete colocar pressão no Palmeiras, líder nove pontos a frente do mais querido

Na tarde deste domingo (14), o Flamengo entrou em campo pelo Campeonato Brasileirão e fez bonito mais uma vez. A equipe de Dorival Júnior não tomou conhecimento do Athletico-PR e aplicou uma goleada por 5 a 0, conquistando seu sexto triunfo consecutivo na competição nacional.

Após a partida, Dorival Júnior falou sobre as chances do time carioca de conquistar o título nacional mais uma vez. No entanto, ressaltando o grande momento que vive o Palmeiras, o treinador revelou ser possível, entretanto, o Flamengo precisa realizar um segundo turno impecável para brigar pelo troféu.

Vamos até o fim tentar colocar o máximo de pressão possível em quem está em cima. Merecidamente tem aproveitado (Palmeiras) e se mantido. Nós temos nossa qualidade, e a equipe está confiante, acreditando ainda mais. O problema é que não podemos errar mais. Fazendo nossa parte, vamos ver o que pode acontecer, mas não é uma situação confortável”.

Com o triunfo diante do Furacão, o Flamengo terminou a rodada na segunda colocação, com 39 pontos conquistados. Nove pontos atrás do Palmeiras, o rubro-negro tem uma grande chance de diminuir consideravelmente a distância na próxima rodada do Brasileirão. Líder e vice-líder duelam pela 23ª rodada, em duelo que, para muitos, pode definir o futuro do torneio.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes do embate diante do Palmeiras no Brasileirão, o Flamengo tem mais uma decisão pela frente. Na quarta-feira (17), o time carioca encara o Athletico-PR pela volta das quartas da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba. A ida acabou em 0 a 0, sendo assim, qualquer triunfo dará a vaga ao rubro-negro. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -