Dorival Junior indica a contratação de atleta do Flamengo; salário de R$ 210 mil não deve dificultar o negócio

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Ceará está focado na disputa do Campeonato Brasileiro, Sul-americana e Copa do Brasil. Por conta disso, o time nordestino apostou no veterano Dorival Junior, treinador que chega no Alvinegro para substituir Tiago Nunes.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X FLUMINENSE

O treinador mal chegou e já está sugerindo reforços para o Ceará. Segundo o Torcedores.com, com larga experiência em clubes de todo o Brasil, o treinador teria indicado alguns nomes do Santos, São Paulo, Athletico Paranaense e Flamengo.

Dorival Junior indica jogador do Flamengo

O jogador do Flamengo que Dorival Junior indicou para o Ceará foi o lateral Renê O atleta é um dos mais veteranos deste elenco, porém, não vem sendo usado pelo técnico Paulo Sousa. A prova disso é que ele entrou em campo somente três vezes desde que o português chegou.

Renê = Alexandre Vidal/CRF
Renê = Alexandre Vidal/CRF

O contrato de Renê com o Flamengo é válido até o final do ano. O jogador logo poderá assinar um pré-contrato, entretanto, os dirigentes do Flamengo esperam que consigam rescindir o contrato o quanto antes, evitando pagar os salários do atleta até o final do ano. O seu salário no Rubro-negro gira em torno de R$ 210 mil/mês.

A tendência é que o Flamengo não dificulte a saída de Renê para o Ceará. Entretanto, até o momento, o time nordestino ainda não enviou uma proposta oficial para contar com o lateral.

È mole? Altos-PI relembra final da Libertadores 2021 para cutucar o Flamengo

Após sorteio realizado na última segunda-feira (28), o Flamengo soube que o Altos, do Piauí, será seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. Os cariocas enfrentam os piauienses em duelos de ida e volta.

Apesar da enorme diferença de investimento entre as equipes, o Altos fez questão de fazer uma brincadeira onde cutuca seu rival no mata-mata nacional. Na oportunidade, a equipe do Piauí relembra o confronto entre Palmeiras e Flamengo valendo o título da última edição da Libertadores da América, onde o alviverde paulista acabou sendo campeão em cima do rubro-negro carioca..

“Será se vamos jogar de verde contra o Flamengo igual o Palmeiras na final da Libertadores?”.

De acordo com a CBF, as datas reservadas para a terceira fase da Copa do Brasil são 20 e 21 de abril (ida) e 11 e 12 de maio (volta). Vale destacar que, assim como os demais times que disputam a Libertadores da América, o Flamengo fará sua estreia na terceira fase da competição.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.