Ads

Além dos vários desfalques por conta do surto de Covid-19, Flamengo também não terá seu treinador contra o Tolima

Ao longo dos últimos dias, o Flamengo vem sofrendo por conta de desfalques para a partida diante do Tolima, que está marcada para esta quarta-feira (29), na Colômbia. Depois de jogadores importantes, agora o novo desfalque trata-se do treinador Dorival Júnior, que foi suspenso pela Conmebol e não poderá comandar o time a beira do gramado.

Dorival Júnior já estava na Colômbia quando recebeu a notícia que havia sido suspenso. A suspensão se deve por conta de expulsão do treinador quando ainda estava no comando do Ceará, pela última partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Como o resultado saiu apenas nesta terça-feira (28), o treinador foi pego de surpresa. O auxiliar Lucas Silvestre é quem vai dirigir o time rubro-negro em Ibagué (COL).

Flamengo chega repleto de desfalques para o duelo contra o Tolima

Além do treinador, o Flamengo tem outros vários desfalques importantes para o duelo de amanhã. Por conta do surto de Covid-19 que o time sofreu, sete atletas estão fora do jogo de ida: Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã, o zagueiro Fabrício Bruno, os volantes Willian Arão e Daniel Cabral e o meio-campista Matheus França.

Além dos nomes citados, Rodrigo Caio surgiu com uma tendinite no joelho e foi cortado da partida. O volante João Gomes está suspenso e também está fora.

Considerando todos os desfalques, a tendência é que a escalação inicial diante do Tolima seja a seguinte: Santos, Matheuzinho, Pablo, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Andreas Pereira, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol.

A bola rola para Tolima e Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (29), em Ibagué, na Colômbia.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod