Ads

O Flamengo não tomou conhecimento do América-MG, vencendo o time de Minas Gerais por 3 a 0. O resultado foi muito comemorado pelo técnico Dorival Jr, já que deixou o Rubro-negro em uma posição melhor no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador do Flamengo surpreendeu e pediu a contratratação em definitivo do meia Andreas Pereira, jogador que deve retornar ao Manchester United.

“Para mim seria importantíssimo, a melhor contratação que faríamos neste momento, seria a manutenção do Andreas. Eu torço para que o presidente consiga encontrar um caminho e deixá-lo aqui. É um jogador diferente, que cabe em qualquer circunstância, em todos os sentidos. Participativo, inteligente para atuar. Não tenho dúvidas que ele pode crescer muito na nossa equipe”, disse o técnico do Flamengo.

Andreas Pereira vem tendo um melhor desempenho, dando a entender que a falha na final da Libertadores já é coisa do passado. Por outro lado, os dirigentes do Fla entendem que o negócio com o United é muito complicado, necessitando que o Rubro-negro invista uma boa quantia em dinheiro no jogador.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod