Dorival pede ‘reforço’ a diretoria do Flamengo

dorival jr
dorival jr

O Flamengo não tomou conhecimento do América-MG, vencendo o time de Minas Gerais por 3 a 0. O resultado foi muito comemorado pelo técnico Dorival Jr, já que deixou o Rubro-negro em uma posição melhor no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador do Flamengo surpreendeu e pediu a contratratação em definitivo do meia Andreas Pereira, jogador que deve retornar ao Manchester United.

“Para mim seria importantíssimo, a melhor contratação que faríamos neste momento, seria a manutenção do Andreas. Eu torço para que o presidente consiga encontrar um caminho e deixá-lo aqui. É um jogador diferente, que cabe em qualquer circunstância, em todos os sentidos. Participativo, inteligente para atuar. Não tenho dúvidas que ele pode crescer muito na nossa equipe”, disse o técnico do Flamengo.

Andreas Pereira vem tendo um melhor desempenho, dando a entender que a falha na final da Libertadores já é coisa do passado. Por outro lado, os dirigentes do Fla entendem que o negócio com o United é muito complicado, necessitando que o Rubro-negro invista uma boa quantia em dinheiro no jogador.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras